Testei e Contei: creme dental vegano!
- Bee Caldas

- 9 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Oiiii gente!
Como estão? Por aqui tudo certo!
Tô sumida do blog? Tô sumida do blog! Vida corrida!

Mas voltamos à programação normal!
Já voltei com uma coisa que queria achar há um tempo, andava catando em todas as farmácias e supermercados, mas só encontrei agora: creme dental vegano!
Queria há um tempo testar, finalmente consegui!
Gente encontrei esse no supermercado Atack, aqui na minha cidade, num preço super bom: R$ 7,49.

A Boni Natural tem uma linha de higiene bucal, que apresenta creme dental, enxaguante bucal e escova de dente. Eu tô louquinha pra experimentar todos os produtos, mas só achei esse, por enquanto.
Mas vamos ao que interessa.
Gostei muito! Muito meeesmo! Amei o gosto de menta não muito forte, mas o suficiente pra manter uma refrescância muito agradável e boa. Senti meus dentes bem limpos, e a refrescância por um tempo razoável, o que acho ótimo!
Cruelty Free, vegano e sem parabenossss! Yes! Já amei daí, né?!


Outra coisa que me chamou muito a atenção, é o fato de não ter flúor na pasta. Existe uma controvérsia há algum tempo, sobre o flúor: se faz, ou não, bem pra saúde. Quem defende o uso do flúor, alega que é isso que combate de forma mais eficaz a formação de cáries, e que faz muito bem para a saúde bucal.
Já quem defende que o flúor apresenta malefícios em maior quantidade, fala que o flúor na pasta dental configura um excesso do elemento no nosso organismo, tendo em vista que já consumimos o flúor de diversas outras formas, inclusive na água potável, e por isso indicam a utilização de creme dental sem flúor. Dizem que uma alimentação balanceada e a regular higiene bucal, bem como visitas regulares ao dentista (coisas importantíssimas, usando ou não flúor, né?!), ajudam de forma eficaz a combater as cáries.
Quem tiver interesse em se aprofundar mais nos malefícios do flúor, indico esse site, que foi onde li um pouco sobre o assunto: http://supernutricao.com.br/2018/02/10/pasta-dente-sem-fluor/
De verdade, indico bastante o creme dental da Boni Natural, eu gostei muitoooo! Espero que gostem também!
Ei, nos vemos por aqui logo, logo! Obrigada por acompanharem!! Até mais!! Um beeeeeeeeeijo!

Link do site da marca Boni Natural: https://lojabonibrasil.com.br/index.php



Comentários